Acusado de estupros de criança, o médico Fernando Cunha Lima afirma que não vai ficar preso: "Fico só dois dias e saio"
Ele estava foragido e foi localizado na manhã desta sexta-feira (7), em Pernambuco
Por Mariane Magno07 MAR - 18H00
Acusado de estupros de criança, o médico Fernando Cunha Lima afirma que não vai ficar preso: "Fico só dois dias e saio" (Foto: Reprodução/Internet)
Acusado de estupro de vulnerável, o médico pediatra Fernando Cunha Lima, de 81 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (7), em Pernambucano.
Ao chegar na Central de Polícia, Fernando deu entrevista à imprensa e afirmou que, por questões de saúde, não ficaria preso. Ao ser questionado por um repórter se tinha certeza do que afirmava, ele respondeu: “Tenho certeza! Eu vou ficar só dois dias e saio”.
O médico alega inocência e disse ainda que estava foragido pois não queria ser preso. Ele revelou que não se entregou antes pois não foi orientado por seus advogados a fazer isso, e que estava em Pernambuco, porque a filha mora lá.
>> ACUSAÇÕES
A primeira denúncia formal aconteceu no dia 25 de julho e foi a público na última quinta-feira (6). Após a repercussão, uma série de vítimas procuraram a Polícia Civil, incluindo uma sobrinha do médico.
Em depoimento, a mãe da criança disse que viu o momento em que o médico teria tocado as partes íntimas da criança. Ela alegou que após visualizar o crime, retirou os dois filhos do local e foi prestar queixa na delegacia.
Fernando Paredes Cunha Lima é bastante conhecido em João Pessoa e tinha uma clínica particular no bairro de Tambauzinho.
ÚLTIMOS VIDEOS
SET NORDESTE: Futuro e tendências do mercado audiovisual
Comerciário é morto a tiros no Bairro Conceição, em Campina Grande
Maria do Socorro pede ajuda para reformar a casa e comprar ração para os animais
Uso excessivo das telas tem prejudicado o desenvolvimento das crianças