Homem é indiciado por agredir esposa em Areia
A filha do casal prenseciou tudo
Por Mariane Magno07 MAR - 15H33
Homem é indiciado por agredir esposa em Areia (Foto: Reprodução/TV Borborema)
Uma mulher foi vítima de violência por parte do marido, em Areia, no brejo paraibano. A ocorrência foi registrada no início deste mês, o autor das agressões foi indiciado pela Polícia Civil e responde em liberdade.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível visualizar o momento em que o homem agride a vítima, com quem tem um relacionamento há 15 anos, puxando-a pelos cabelos na frente de uma das filhas, de 9 anos de idade. As informações são de que, por ingerir bebida alcoólica, ele demonstrou um comportamento agressivo com ameaças e, para fugir da situação, a mulher abrigou-se na casa de uma amiga.
A polícia completa que ao retornar para casa pela manhã, acreditando que a situação estaria mais controlada, a mulher foi vítima de mais violência sob alegação do próprio companheiro de que, por passar a noite fora, ela estaria o traindo.
Após a situação revoltante, o homem se apresentou à delegacia. Um inquérito foi instaurado e finalizado com indiciamento por ameaça, por vias de fato, e pelo crime de violência psicológica. O processo será enviado à justiça, onde as audiências ocorrerão.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS
SET NORDESTE: Futuro e tendências do mercado audiovisual
Comerciário é morto a tiros no Bairro Conceição, em Campina Grande
Maria do Socorro pede ajuda para reformar a casa e comprar ração para os animais
Uso excessivo das telas tem prejudicado o desenvolvimento das crianças