Mulher é presa suspeita de matar marido por envenenamento, em Campina Grande
Um pedido de prisão preventiva foi expedido contra a suspeita
Por Mariane Magno30 ABR - 12H26
Mulher é presa suspeita de matar marido por envenenamento, em Campina Grande (Foto: Arquivo/Polícia Civil)
Uma mulher identificada como Elisângela Rosa dos Santos, de 46 anos, foi presa suspeita de matar o próprio marido, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu no dia 2 de março, quando a suspeita aplicou altas dosagens de insulina na vítima e tentou transparecer que havia ocorrido um erro.
No dia seguinte, 3 de março, a suspeita tentou suicídio com o uso de medicamentos e foi socorrida por uma equipe do Samu, que a encaminhou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Walteir Aparecido da Silva, de 56 anos, era diabético e precisava de doses da substância diariamente. Inicialmente, a morte dele foi tratada como suicídio, mas a Polícia Civil apontou, através das investigações, que a suspeita e a vítima tinham um relacionamento conturbado há mais de 10 anos.
Inicialmente, a morte de Walteir foi tratada como suicídio. No entanto, após as investigações feitas pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, o delegado Francisco de Assis informou que no depoimento, Elisângela afirmou que queria “se ver livre do marido, que ele era ciumento e que não aguentava mais”.
ÚLTIMOS VIDEOS
SET NORDESTE: Futuro e tendências do mercado audiovisual
Comerciário é morto a tiros no Bairro Conceição, em Campina Grande
Maria do Socorro pede ajuda para reformar a casa e comprar ração para os animais
Uso excessivo das telas tem prejudicado o desenvolvimento das crianças