Suspeito de tentar matar ex-companheira em João Pessoa é preso no sertão
O homem confessou o crime e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, Verônica Mendes De Lima Gomes, de 49 anos
Por Camilla Barbosa10 JAN - 12H34
Suspeito de tentar matar ex-companheira em João Pessoa é preso no sertão (Foto: Reprodução/ Internet)
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (9), o suspeito de atirar na ex-companheira na manhã de segunda-feira (8), em João Pessoa. Ele estava na cidade de Itaporanga, no sertão da Paraíba. Já a vítima, Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, está internada em estado grave
Fabiano Gomes do Nascimento foi preso pela Polícia Civil em uma casa no bairro Chagas Soares. O homem confessou o crime e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, Verônica Mendes De Lima Gomes, de 49 anos.
A vítima ainda permanece internada no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado estável, mas grave, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos. A bala disparada contra ela ainda está alojada na cabeça, após entrar na cabeça pela região acima do olho esquerdo e perfurar o cérebro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em uma postagem feita por Fabiano nas redes sociais, uma semana antes de cometer o crime, havia uma ameaça à vítima. Após uma discussão entre os dois na manhã da segunda-feira, no bairro de Jaguaribe, Fabiano atirou contra Verônica.
ÚLTIMOS VIDEOS
SET NORDESTE: Futuro e tendências do mercado audiovisual
Comerciário é morto a tiros no Bairro Conceição, em Campina Grande
Maria do Socorro pede ajuda para reformar a casa e comprar ração para os animais
Uso excessivo das telas tem prejudicado o desenvolvimento das crianças